Apresentação

Ih! Óia eu aí

Breve apresentação.

Olá! Meu nome é Flávio Augusto de Souza Carvalho, tenho 23 anos (só até dia 25 de setembro kkkk), natural de Franca - interior de SP - e atualmente estou cursando Arquitetura e Urbanismo pela UFMG. Inclusive, este blog só existe graças à tão esperada disciplina de AIA que, particularmente, esperei ansiosamente para ter. 

Mas quem é Flávio?

Sou apenas mais uma pessoa em busca de protagonismo durante esse efêmero período que divido minha existência com todo o Universo. Dia após dia buscando experiências que, no fim das contas, não servirão de nada, pois afinal tudo deve passar - já dizia George Harrison. Mas encaro isso de maneira extremamente tranquila - se eu ganhasse 1 real cada vez que me chamassem de "tranquilo", teria juntado uma grana boa já - e leve. Além disso, busco conhecer melhor minha própria mente em sua espiral sem fim.

E por que Arquitetura e Urbanismo?

Minha resposta automática já virou "era uma paixão latente que foi catalisada por um documentário e uma viagem para São Paulo". A título de curiosidade, o documentário é o "A Vida é um Sopro" e a viagem para São Paulo teve um momento marcante que, definitivamente, me fez querer trilhar o caminho da arquitetura: saindo do metrô República, dando de frente com o majestoso Edifício Itália. Esse momento me tirou o ar - ou teria sido a qualidade atmosférica da capital paulista? - e fez me sentir extremamente pequeno. Como um simples (com o perdão da palavra) prédio teve poder de causar um efeito tão transformador em mim? Talvez isso que eu senti é o que eu quero que outros sintam quando, possivelmente, virem minhas - futuras - obras: INSPIRAÇÃO.

Postagens mais visitadas